Kadafi aproveita terremoto no Japão para mudar nome do país e acabar com a crise

(São Paulo, Brasil) quinta-feira 12h13 – Segundo fontes confiáveis do Anta Bipolar, o líder Líbio Muamar El Kadafi, aproveitou para mudar o nome do país enquanto o mundo estava preocupado o terremoto seguido de tsunami no Japão.  “Eu vi que o William Bonner passou dois dias sem tocar no assunto da Líbia e resolvi fazer a mudança que eu tanto queria” disse Kadafi por telefone.

Após a decisão da ONU e da OTAN de castigar o líder na semana passada, Kadafi contra-atacou “Eles me deixaram sem sobremesa e sem poder jogar PS3 por 1 semana… Porra… é foda. Ainda mais agora que eu tinha comprado o GT5 pra jogar”. O líder mudou o nome de Líbia para Lábia e pediu para os fabricantes do jogo WAR mudarem o tabuleiro na próxima versão. “Era uma sacanagem, nós sempre ficávamos junto com Nigéria e Congo em um mesmo território. Agora quero um país no tabuleiro só pra mim, e de cor amarela…” completou o líder.

Deixe um comentário

