“Como eu iria saber que ia dar merda…” diz Ministro Edson Lobão

piscina_choque_tomada

(Brasília, Brasil) quarta-feira 15h43 – Após uma longa investigação feita pelo Ministério de Minas e Energia, a causa do apagao desta terça-feira foi descoberta. “Como é que ia saber que isso ia dar merda”, disse o Ministro Edson Lobão em entrevista coletiva. “Estava funcionando tudo bem, até que o Lula resolveu dar uma bomba na piscina… Porra… aí arregaçou tudo”. 

Após a promessa de não voltar a combinar churrasco, cerveja e piscina, o Ministro Lobão se retirou da conferencia de imprensa revoltado. “Agora todo mundo reclama, né? Vai viver na Venezuela por dois meses pra ver…”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s